segunda-feira, 14 de julho de 2008

Sopranos

Ainda no Brasil eu assisti as 3 primeiras temporadas de Sopranos. Sempre achei a série legal, com um enfoque interessante sobre a Mafia, familia e tudo mais. Um pouco de Poderoso Chefão misturado com Máfia no Divã com umas pitadas de dramalhão mexicano... hehehe. Mas, tirando a família Soprano, eu achava os personagens todos meio caricatos. Sei lá, pareciam que eles estavam o tempo todo imitando o Robert DeNiro.

Pois bem, acontece que eu vim morar na Itália, e aí, me veio a vontade de voltar a assistir a série, pra ver como eles falavam italiano, se falavam direitinho e essas coisas. Qual não foi a minha surpresa ao ver que os personagens não eram caricatos nada... ou melhor, eram, mas porque os italianos são realmente daquele jeito... hehehe
Os caras mandam muito bem, os trejeitos, os modos de falar, as expressões, os gestos... até o machismo e o racismo... o fato é que depois de ter vindo morar aqui e de ter voltado a assistir a série, ela subiu muito no meu conceito...

5 comentários:

Letrícia disse...

Só pra você não se sentir falando sozinho, eu tenho lido todas as suas aventuras! E vivo rindo das coisas que você diz desse jeito peculiar, tipo essa história de todo mundo parecer que está imitando o Robert de Niro ;-)

Beijo procê, pra mulé e pras minina.

Angelo Gabriel disse...

Brigado Lelê...
Pelo menos eu sei que tem alguém lendo...
E por falar nisso, muito bom o Pérolas Diárias.

Beijos

Roberta disse...

ei ei
eu to lendo tbm!
;)

bora atualizá rapá!

Roberta disse...

ei ei
anche io to lendo!
allora, atualiza!
hhehhheeh.

Bruno Ferro disse...

Eu leio, chorão...
Vou publicar o meu bloguin em breve, te aviso.