sexta-feira, 19 de setembro de 2008

Penetras bons de bico

Ontem fui com uns amigos a uma mostra de Design num hotel altamente chic aqui em Milano chamado Nhow. Não sabíamos nada sobre o evento, fora o fato de que tinha a ver com design e que ia rolar um coquetel. E só quando chegamos lá foi que descobrimos que na verdade não era uma mostra, simplesmente neguinho redecorou o Hotel e estava fazendo a inauguração da nova decoração que ficará lá até 2009.

Eram 4 andares de salas, halls, corredores e etc... e aí fomos rodando pelo hotel, cada andar tinha umas paradas diferentes, cadeiras, poltronas, luminárias, quadros e, claro, nossa razão de estar ali: comida e bebida de graça.

Foi então, que no 4° andar, depois de ver o hall do elevador, passamos por um corredor e terminamos entrando em uma sala onde tava rolando um coquetel, claro que acabamos ficando por lá... só que eu comecei a achar a sala meio estranha... tinha um banheiro imenso todo de vidro, que obviamente ninguém poderia usar, uma escada que levava até um quarto no andar de cima, mas beleza, eu achei que fizesse parte da nova decoração do hotel...

Logo depois uma mulher que estava do nosso lado ficou olhando pra nós e soltou o seguinte comentario: Eles não estão controlando quem entra não? Pô, tudo bem que eu estava usando minha grife favorita de roupas, a mulambowear, mas porra! Mostra de Design, quem se arruma pra ir nesses eventos, fora os italianos?

Mas um pouco de comes e bebes e chega um segurança e fala: Isso é uma festa particular, vocês tem convite? e nós: Claro.
Mas como o cara não pediu pra ver o convite, foda-se, continuamos lá. A essa altura, já com a certeza de que aquilo não era uma sala do hotel, mas uma suíte presidencial daquelas gigantes ou algo do tipo... aí, quando já tinhamos comido pra caralho e bebido pra caralho decidimos voltar pro 1° andar onde a bebida era melhor e onde estava o resto da mostra. Porém, quando fomos sair o segurança na porta falou bem assim: Onde vocês vão? Paris está chegando em 15 minutos.

Hein!!!! Paris??? Entramos no elevador meio sem entender direito... todo mundo já meio bebado, falando merda, rindo e coisa e tal. Mas eis que chegamos ao 1° andar e, cinco minutos depois, passa por nós a Paris Hilton toda pirua e com uns 5 capangas em volta... só aí que a ficha caiu de verdade...

CARALHO!!! ENTRAMOS DE PENETRA NUMA FESTA DA PARIS HILTON!!!!! UHÚÚÚÚÚÚÚÚÚÚÚÚ

2 comentários:

Anônimo disse...

Não pegou nem um autógrafo!?! Depois da cara de pau de entrar de penetra, poderia ter pedido um autógrafo.

paulobg disse...

HAuahauaha! Animal, jovem!!!! Mas eu ia pagar mais pau se fosse uma festa do Will Ferrel! heheheh