sexta-feira, 11 de julho de 2008

Historinhas Surreais italianas 02 - Os Travestis

Não sei se vocês se lembram, mas como eu já disse antes, nesse 1 ano e meio que estou aqui na Italia notei que o numero de travecos brasileiros por aqui é bem grande. Tipo, toda vez que tenho que ir ao Consulado Brasiliero, tem sempre uns 3 ou 4 por lá. Todas as fotos de festas brasileiras tem vários, as comunidades de Brasileiros na Itália existentes no orkut estão lotadas de travecos. Então um dia, tomei coragem e perguntei pra galera aqui do trabalho:

Eu: Vem cá, por que é que tem tanto transexual brasileiro aqui na Itália.
Italiano: Porque como os cirurgiões plásticos brasileiros são mundo bons, os travestis de lá são os mais bem feitos do mundo, os mais bonitos.

Porra! O cara respondeu na maior, como se pegar travesti fosse a coisa mais comum do mundo... ou seja: italianos gostam de travecos, os travecos brasileiros são os melhores, logo... Fica até mais fácil entender da onde vem a preferencia do Ronaldo.

Definitivamente eu preciso ir embora daqui!

Nenhum comentário: