quinta-feira, 18 de outubro de 2007

Olhando bem...

Enquanto eu tava trabalhando que nem um louco nas propostas pra FERRE quase não tive tempo de avaliar com calma o trabalho. Mas agora, depois que o furacão passou e outras tempestades chegaram, já dá pra fazer uma avaliação um pouco mais profunda. O fato de ter juntados quase todas as propostas pra postar no Blog ajudou um pouco nessa avaliação. Pois bem, o fato é que olhando bem, agora que tudo já passou (será que passou mesmo?) o que eu constato é: Nunca fiz leiautes tão gays em toda a minha vida!!! Caraca, quanta foto de homem afetado... Porra, se eu não fosse publicitário e não conseguisse separar tão bem o que eu vendo do que eu acredito, a essa altura estaria usando Eva/Qu só pelo prazer que ele poderia me proporcionar... hehehe

Nenhum comentário: