sábado, 15 de setembro de 2007

Vida nova, Blog novo...

Nunca fui um blogueiro, e nem gosto muito de escrever, mas o Dudu, um grande amigo meu (em todos os sentidos) me deu a idéia de fazer um blog contando das minhas desventuras na Europa, mas nunca segui com essa idéia. Agora acho que é um bom momento. Afinal não é todo dia que a gente consegue um emprego num outro país, e acho que a experiência de trabalhar numa agência de publicidade italiana pode ser uma coisa legal e pode render boas histórias. (Na verdade já está rendendo...)
Por conta disso, declaro inaugurado esse blog, mas deixando bem claro o meu ponto de vista que sempre foi e sempre será de que Blog é coisa de viado. Dito isso, mãos à obra...

PS - Não, eu não saí do armário...

2 comentários:

Anônimo disse...

Que bonitinho!
Aprendeu a seguir conselhos dos seus amigos mais espertos.
:-P

Hunter disse...

Aí, Angelo, assumiu finalmente! ;-)

Boa sorte com o novo blog!

Hunter (Pedro Bouça)