terça-feira, 18 de setembro de 2007

O primeiro Job.

A cada dia que passa eu me convenço mais e mais que Obelix estava certo. Esses romanos são mesmo uns loucos... eu explico:

Dentre os vários clientes ligados à moda (roupas, acessórios e perfumes) que a Les Gitanes atende, existem também alguns que não têm nada a ver com o mundo Fashion, e foi exatamente para um cliente desses que eu fiz o meu primeiro job aqui, mas além de ser meu primeiro job em italiano, esse foi com certeza o job mais bizarro que eu já fiz em toda a minha vida.

O trabalho em questão foi um anúncio para um produto novo que estão lançando no mercado aqui na Itália. É um novo e revolucionário produto contra prisão de ventre. Até aí tudo bem, afinal, pelo mundo inteiro pode-se ver os anuncios do Yogurt que ajuda a cagar... mas o lance é que o produto é muito mais bizarro do que um simples yogurt, ou mesmo que um remedinho. O anúncio era para um supositório com Bicarbonato de Sódio. Não, você não leu errado e eu não me confundi ao escrever, é isso mesmo, um supositório com Bicarbonato de Sódio. Como funciona??? Peço a licensa para os mais sensiveis (ui!!) para poder explicar com clareza: você o introduz delicadamente no anus e em contato com a mucosa retal e os líquidos ali presentes o Bicarbonato começa a fazer bolhinhas que massageiam as paredes retais estimulando o funcionamento do intestino. E não é só isso, tem mais... sabe qual é o nome do produto??? Eva/qu... tá bom, ta bom, pode rir... eu espero.

Tenho um amigo que tem certeza que isso é um trotes para os estrangeiros, tipo aqueles que a gente sempre faz com os estagiários. Mas se foi um trote, foi realmente um trote de primeiro mundo, afinal, até publicado o anúncio foi...

O pior é que até surgiram algumas idéias, para um anuncio que poderia ser pelo menos legal, mas eu tinha que seguir a linha de um filme que já tinha sido criado, e aí já viu né... Até hoje não consegui descobrir o que é mais bizarro, o produto ou alguém ter a coragem de anunciá-lo... hehehe

Olha como ficou uma beleza...



Juro que eu tentei tirar as carinhas do bonequinhos, colocar um bonequinho só, mas nada deu certo, os caras queriam igual ao filme e pronto...

2 comentários:

Anônimo disse...

Quando tu me contou sobre isso, juro que achei que era piada... mas não era.
Que bizarro!

Unknown disse...

hehehehehe muito bizarro..e olha que já rói muito osso nessa vida...ehhehe vale como experiência...abraço Angelo