sábado, 15 de setembro de 2007

Por que Jobs Angelo

Fora o fato lógico de na publicidade nós nos referirmos aos trabalhos que devem ser feitos como "jobs" (coisa de colonizado culturalmente), durante os últimos 5 anos da minha vida profissional fui acompanhado por uma pasta chamada Jobs Angelo. Eu explico: na Ogilvy cada criativo tinha uma pasta jobs fulano onde ficavam todos os trabalhos divididos por cliente e obviamente por job. Sendo assim, sempre que alguém queria alguma coisa relacionada ao meu trabalho, tinha que procurar na pasta Jobs Angelo. Colocar o nome de Jobs Angelo nesse blog, é meio que uma forma de manter essa "tradição". Quer saber sobre meus trabalhos? Fácil, acesse Jobs Angelo.

Um comentário:

Anônimo disse...

Nessa área, o uso de expressões em inglês é tão corriqueira que nem chama mais atenção.